Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

O Fã Clube

 "Faltava-me o ar, já não tinha motivos para ser feliz... Até que um olhar sincero e um sorriso meigo, me convenceu de que a felicidade estava dentro de mim, na vontade que eu tinha de lutar. Ensinou-me que os meus sonhos podem ser alcançados, e que o dono do mundo 'Jesus Cristo' esta sempre ao nosso favor, e que nada é impossível para o que sonha e nele crê.
 Então minha vida se encheu de cores, a felicidade tomou meu coração e o dono daquele olhar sincero e sorriso meigo, se tornou o meu porto seguro.
Mesmo quando a tristeza pensa em se aproximar a tua voz me anima, e contemplar a tua felicidade me faz bem.
Já não consigo mais explicar, nem mesmo definir minha vida sem você. Simplesmente te amo e nada mais...”


O Fã Clube Química Perfeita nasceu de um sonho de uma fã que mesmo sem saber se conseguiria tentou.
No dia 04 de novembro de 2010, algumas fãs que tinham somente um grande amor em comum decidiram criar um FC, para de alguma forma ajudar ao seu ídolo. No inicio não sabíamos qual nome dar ao FC, então criei uma lista enormeeeee, com todos os nomes possíveis, mas, tinha um que tocava meu coração. Todas concordaram e então foi decidido seria ‘Fã Clube Química Perfeita’.
A escolha não poderia ter sido melhor.                No inicio tudo estava indo muito bem, ate que começamos a nos afastar e deixar o FC de lado.
Mas, não desisti, mesmo depois de um grande período quase que esquecido, decidi que voltaria e faria daquele FC um exemplo de amor e superação. Foi então que descobri que não estava sozinha, pois existiam pessoas que também lutavam pelo mesmo motivo, pelo mesmo amor chamado “Luan Rafael Domingos Santana”.
O FC cresceu cada vez mais, e foi por meio da internet que isso foi possível, descobri outros fãs de perto e de longe que se tornaram membros e me ajudaram muito nessa caminhada. Essas pessoas me deram cada vez mais força, se tornaram minha família, alias, nos tornamos todos uma só família a “Família Luan Santana”.
No dia 20 de agosto de 2011 o FC foi oficializado, se tornando cada vez melhor.
Hoje só tenho a agradecer a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa tão maravilhosa, e por meio dele ter conhecido outras pessoas que também se tornaram muito especiais pra mim.
O Luan Santana para nós é mais que um grande cantor, é uma pessoa humilde, sincera, carinhosa e atenciosa com sua família, amigos e principalmente com nós fãs.
O Fã Clube Química Perfeita nada mais é do que a união de pessoas que querem retribuir a ele todo esse carinho e demonstrar ainda que em pequenos gestos o tamanho do nosso amor.
“Dizem que só quem sonha consegue alcançar, e nós alcançamos”.


1 comentários:

Unknown disse...

poxa cara que lindo viu parabens por tudo em

Postar um comentário