Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 19 de novembro de 2011





É bem mais que saber cantar todas as musicas, ter vários posters e saber tudo sobre a vida de alguém. Muitos se dizem fãs, mas se quer conseguem enxergar o verdadeiro ser. Vêem e admiram a beleza, o estilo, a voz e isso é bom. Mas ser fã vai alem, é saber enxergar a pessoa que a por dentro, saber suas qualidades e também seus defeitos e mesmo assim amar com todas as suas forças.
Para muitos ser fã é ser louco. E de certa forma é verdade, pois que ser em sã consciência passa horas em uma fila pra tentar ficar perto de alguém, e ainda grita, chora, sofre e ao mesmo tempo canta e sorri? Ama mesmo estando distante e faz qualquer loucura por alguém que nem sabe de sua existência?
Se for preciso brigar com unhas e dentes ali estão os fãs, preparados para defender e cuidar, jamais desiste, aliás, desistir é uma palavra que não existe em seu dicionário. Acreditam acima de tudo em Deus, que é a força que inspira a lutar, superar e não desistir.
Sonhar é a única esperança de alguém que ama mesmo sabendo que o outro nem sabe de sua existência, o que resta é ter fé de que um dia poderá olhar em seus olhos, mesmo que seja por um segundo e resumir tudo o que sete em pequenas palavras: “Eu te amo”.
Sem ter certeza de que um dia ira conquistar segue com seus sonhos e ilusões... Mas, sempre feliz, afinal ser fã é amar nas incertezas, pois a única certeza que tem é que a distancia impede o poder de tocar, não o poder de amar.

0 comentários:

Postar um comentário