Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

sábado, 19 de novembro de 2011


"Eu me apaixonei por você, e isso não foi em vão. A cada dia que passa eu me sinto privilegiada por ter você em minha vida... mas as vezes me sinto muito longe do seu amor, parece que você se afasta mais de mim toda vez que digo que Amo você e que vou Te Amar até meu coração parar de bater. Você parece não entender a intensidade desse sentimento, é uma força tão grande que me fez entrar em uma Guerra pra ter você do meu lado, eu posso até ter vencido algumas Batalhas mesmo que fosse impossivel para alguns, mas continuar irei continuar lutando pra ter seu coração ao lado do meu. Já cansei de brigar por você, agora eu quero paz, e eu só vou ter isso quando você também quiser isso, e pára de brincar de esconde esconde comigo, porque a cada contagem regressiva que eu faço, você se enconde em um lugar onde fica impossivel te achar, mais o instinto de uma pessoa apaixonada fala muito mais alto que uma brincadeira qualquer. Você pode até achar que isso é besteira, que eu não Te amo de verdade, que você só vai ser mais um jogado fora depois que eu usar; Mas é aí que você se engana... Eu Te Amo apenas pelo simples fato de você respirar, Meu Amor por você é como o de um Homem e uma Mulher, eu não te quero por um dia, ou uma noite, eu te quero pra vida inteira, quero ter nossos filhos, nossa familia, e quando ficarmos velhinhos eu vou querer olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quanto eu ainda Amo você." By: Natalia Maziero ( @NataliaMaaziero )

0 comentários:

Postar um comentário